segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Há um demônio com a mão em seu ombro!

Ás vezes chamamos alguém de melhor amigo, pior, o consideramos nosso irmão, pobres vítimas indefesas que somos, ingênuas até, não vemos que esse alguém é uma serpente venenosa, com bote preparado, esperando a hora certa para atacar. 
Nós contamos todos os nossos segredos a essa pessoa, coisas ao nosso respeito que nem nossos próprios pais sabem , pedimos ajuda a ela, escrevemos coisas para homenageá-la, nos importamos.
Até que, em um belo dia esse alguém crava uma estaca em seu coração, e ainda faz parecer que a culpa foi sua, você fica mal, pedi perdão, desculpas, pergunta o que você fez, mas as respostas do alguém, possuem cada vez menos sentido, são coisas cada vez mais esdrúxulas, essa pessoa te culpa por coisas que você nem fez, faz você se sentir um verdadeiro monstro por um momento. E tudo o que vc mais queria era que ela voltasse a aceitar sua amizade, mesmo assim.
Com o tempo vc começa a perceber quem realmente essa pessoa é, de verdade, vc percebe que ela fez tudo isso por que precisava te tirar do caminho, se livrar de vc, que ela apenas te usou para chegar onde queria, e que chegou um momento em que vc começou a se tornar uma pedra enorme em seu sapato, aí a máscara dela cai para vc, revelando uma cobra falsa, da pior espécie, e mais venenosa. Aquele sentimento de culpa, se transforma em ódio, e só vai piorando, pois vc sabe quem a pessoa é, vc percebe, mas os outros não, ela continua a enganá-los, vc tenta avisá-los, mais é inútil, estão possuídos por ela.
E vc vê, todos em volta da Madre Tereza de Calcutá, do Frei Damião dos infernos, um demônio superficial e egoísta em uma fantasia de anjo. Todos o querem bem, todos o chamam, e ele sempre falso, sorrindo e acenando para todo mundo, chamando todos de meu bem meu amor, sempre oferecendo seus favores.
Para piorar, ele sabe tudo sobre vc, e faz questão de te detonar, afasta todos que tentam se aproximar de ti, sempre dá um jeitinho de chamar todas as atenções para si, sempre querendo agradar a todos, o pior é que consegue, tudo sai do jeito dele, e faz questão, de esfregar na tua cara tudo que ele tem e que vc não tem, e tudo o que roubou de vc, vc é já é um pobre infeliz invisível, e a esse  demônio em forma de gente, faz questão de te afundar de vez.

Não deixe que um demônio desses, faça o que fez comigo, não deixe que ele destrua tua vida, mate-o, antes que seja tarde demais...
Ei! Cuidado com esse amigo-irmão super confiável que talvez esteja aí, agora mesmo do seu lado, talvez ele já esteja com uma estaca, pronto para perfurar seu coração, aguardando apenas... O momento exato!