domingo, 10 de novembro de 2013

Pare de mentir

Odeio quando as pessoas dizem que me amam, quando alguém diz que me ama, porque, sempre tenho a sensação de que esse alguém está mentindo.
Ninguém nunca se importa verdadeiramente comigo, a ponto de me amar, amar verdadeiramente.  Sim, tenho amigos, amigos irmãos, poucos, mas tenho, amigos esses que fazem toda diferença na minha vida, e sei que eles gostam de mim, a ponto de suportarem minhas paranoias e tolices, eu também os adoro muito. Mas, amor, amor não existe, não esse amor, o verdadeiro amor, domina a gente, e é incontrolável. O verdadeiro amor, nos faz viver por alguém, voltar a viver, e querer morrer por esse alguém ou por causa do mesmo. Isso é amor!
Então se não são capazes de morrer por mim, nem de voltar a vida por mim.
Não digam que me ama!