terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Erros...

Todos dizem que os erros fazem parte da vida, mas, eu odeio cometer erros, meus erros para mim são imperdoáveis. Não sou a senhorita perfeição, mas, as minhas falhas convivem comigo, me torturam por anos, por menores que sejam.
Daí quando fico puta da vida por ter errado algumas coisa, as pessoas vêm me dizer: "Errar é humano!"
Eu sei que errar é humano, a humanidade é um poço de erros sem fim, e é justamente pelo fatos de os erros fazerem parte da natureza humana que odeio errar. 
Bem, eu sou humana, e isso já é ruim o bastante, por que tenho fraquezas bobas, medos bobos, sentimentos bobos. Coisas que são inevitáveis, para um humano.
Infelizmente, tenho que aprender a não dar tanta importância às minhas falhas, por que sei que sempre vou falhar, sempre, sou um fracasso em pessoa, engraçado, uma fracassada que não gosta de errar. 
Alguém que odeia erros, mas que vive perdoando os erros que as pessoas cometem e que a prejudicam. Chega a ser meio irônico isso!
Mas, culpo essa tal humanidade que existe aqui dentro. Em fim, só tenho que aprender a conviver com as assombrações dos meus erros.