quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mas um lixo sobre amor

E se o amor não existe qual é o sentimento tão forte que sinto então?


Já me fizeram essa pergunta, inúmeras vezes quando eu digo que o amor não existe

Bom, o amor existe, ele existe sim, mas, é algo muito mais forte do que as pessoas estão acostumadas a sentir, algo que eu nunca senti, por que, penso que para ser amor, esse sentimento tão forte deva ser sentido igualmente por ambas as partes.

Sem amor, o mundo nada seria
Sem amor, a humanidade já teria acabado
Cada ser se destruiria


Mas, amor que é amor

É puro, é forte, é sincero
Amor, não causa dor


Foi isso que aprendi

Ao dizer que amava
Ao me entregar de alma
A quem de alma não se entregava


O amor, como eu disse, é perfeitamente lindo, não existe nada mais belo e fascinante, é tão fascinante quanto a morte, tão belo quanto o nascimento da vida... Mas, onde começa a vida?



A vida começa na morte

A morte começa na vida
Cabe aos mortais terem a sorte
De viver uma vida bem vivida


Mas, voltando para o amor, eu digo que amem, amem muito, amem intensamente, mas antes de se deixarem livres para amar, certifiquem-se de que, são amados, de que o alguém que vc quer amar, o ama, e faria tudo por vc, se esse alguém faz tudo por vc, não cometam o erro de amar um mortal que apenas finge ou acha que ama...



O amor é um sentimento bom

Não há nada que ele não faça
Pode levar um homem à glória
E esse mesmo homem, à desgraça