sábado, 12 de julho de 2014

Quero que se exploda


Eu odeio essas pessoas que mentem para mim. Me fazem de boba, e depois ainda querem colocar a culpa em mim. 
Mas, o fato é que as pessoas estão sempre mentindo. Todos sempre mentindo, para mim e para todos.
As pessoas sempre se importam com elas mesmas, se estão bem, que se dane quem sofre vendo-as felizes. 
De fato é fundamental preocupar-se com a felicidade de si mesmo, mas, usar a felicidade para machucar os outros, para fazer alguém sofrer é cruel e desumano.
Digo isso por que tenho sido vítima da felicidade alheia, tenho sido torturada por ela. 
Não use sua felicidade para machucar os outros, felicidade é algo instável e precioso, vc pode  de uma para outra perdê-la. 
É uma arma que só deverá ser utilizada contra o maior dos seus inimigos.
Se quer usar sua felicidade para machucar alguém que daria tudo por vc, quero que vc se exploda.