quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vácuo

Eu odeio quando puxo assunto com alguém, ou quando alguém puxa assunto comigo, e simplesmente a pessoa para de falar ou de responder mensagens, e me deixa em uma espera eterna por feedback, ou melhor, me deixa no chamado vácuo. Porra, será que meu papo é tão ruim e entediante assim? Será que eu sou tão desinteressante e não tenho nada de bom que agradem a elas. Eu odeio ficar sem responder as pessoas, sem dar atenção a elas, e elas pelo contrário não dão a mínima para mim. Nossa. Vão se danar vcs todos que fazem os outros ficarem esperando por resposta, isso é uma puta falta de educação sabia? E pior, nem pedem o mínimo de desculpas por deixarem a pessoa esperando.
Pelo menos avisem: "olha, eu vou parar de responder as mensagens, tchau, imbecil."
É isso aí, por um mundo mais justo onde a demora de feedback e a falta de justificativa plausível não existam. :(