segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Se eu disser que ainda te amo

Eu te amei
Te amei de verdade
Mas, esqueci você
Eu esqueci você
E não te amo mais
Se eu disser que ainda te amo
Estarei mentindo descaradamente
Mas se eu disser que você não mexe comigo
Estarei mentindo também
Eu penso em você
Desistir de ti é difícil
Mas, é necessário
Eu precisava parar de correr atrás de vc
Para correr atrás da minha vida
Eu precisei desistir de você
Para não desistir de mim
Você me faz mal, me enfraquece
Kriptonita pura
Então, me afastar de vc
Ficar longe
Me fortalece
Me mantém viva
Eu sou uma viciada em vc
Mas, estou me tratando
E me tornando ex-viciada
Minha alma está se libertando da tua toxina
Meu corpo precisa cada vez menos de ti
Não me leve a mal baby
Mas, eu cheguei ao fundo do poço por sua causa
E vc estava me soterrando lá dentro
E eu precisava sair de lá
Eu precisava sair do fundo do poço
E para isso, vc precisava sair da minha vida
Lamento por você
Perdeu a mim
Essa jóia de menina
Uma maluca perfeita
Uma complicada perfeição
Eu precisava de você
Mas, mais do que precisar de você
Eu precisava viver.