sábado, 7 de fevereiro de 2015


Eu sinceramente não entendo, a pessoa mais importante da minha vida está morrendo, cada dia mais e mais, e eu não posso fazer nada para impedir. Eu não posso, eu poderia ter feito, mas, mesmo que eu fizesse, não adiantaria.
Não adianta rezar, meus esforços são inúteis. 
Eu sei que minha vida é uma droga, que eu faço tudo errado, e que tudo a minha volta parece ser amaldiçoado e condenado a fracassar.
Quando isso envolvia amizades e paixões, tudo bem, dói pra caramba, porém isso passa, mas, isso agora envolve morte, e a morte daquela pessoa q me deu a vida, pessoa sem a qual eu nada seria, nada sou, eu dependo dela, e não consigo me ver vivendo, seguindo em frente quando ela partir, eu já não nasci para ser um sucesso, mas, sem ela, vou ser fracasso total.
O que será de mim quando ela se for?