quarta-feira, 8 de abril de 2015

Moço do cabelo escuro

Moreno que me encanta
Teu sorriso é tão lindo
Teu cabelo é tão lindo
E tua pele é tão linda
Tuas palavras são tão lindas
Tua voz é tão linda
Teus pensamentos são tão lindos
Não me importo se não são de fato seus
Mas, tudo que tu dizes é lindo

Tu és perfeito em tuas imperfeições
Teus defeitos só deixam-te ainda mais perfeito
Já disse que o teu sorriso é lindo?
É, eu já disse, mas, repito:
Teu sorriso é tão lindo
Tua risada é engraçada
E até meio tosca
Mas, igualmente linda também

E teu olhar? Ahh! Teu olhar!
Teu olhar é uma escuridão deliciosa
Uma escuridão que não dá medo
Uma floresta escura
Na qual teria o maior gosto em me perder
Por dias, noites, meses, séculos
Por toda eternidade

Teus olhos enigmáticos
São olhos de um deus
O deus mais sábio
E mais lindo que poderia existir
E meu coração acelera cada vez que te vejo
É uma arritmia que demora a passar
Continua até mesmo depois que vais embora

Se falas comigo então
Coração vira fogos de artifício
Explodindo no peito
Deixando as pernas bambas
Explosão se transforma
Se metamorfoseia
Milhares de borboletas
No estômago, no corpo inteiro
Uma festa dentro de mim

Ah! Se tu soubesses disso!
Se tu sentisse isso também

Vivo em amores por ti
Caio de amores platônicos
E tu sorris
Para mim, para ela, para todas
Enquanto eu fico a desejar
A desejar tornar-me o único motivo
O motivo único
Do teu lindo sorriso.