quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Precisão

Preciso tocar os teus cabelos negros
Eles me lembram a mais bela das noites
A noite mais bela sem luar

Preciso olhar em teus olhos
Para exorcizar meus demônios
E afugentar meus monstros

Preciso do teu sorriso
Iluminando as madrugadas escuras
Clareando os dias sombrios

Preciso dos teus braços
Me trazendo para junto de ti
Me envolvendo em teus abraços

Preciso dos teus abraços
Me trazendo paz
E para que eu não tenha medo, nunca mais

Preciso do teu amor
Simples, puro, verdadeiro
Mas,será que és capaz de amar?

Tu me amas, eu te amo
E só isso bastaria
O resto, só detalhes sem importância

Preciso de você
Para me cuidar, me apoiar
Me proteger

Preciso de você
De verdade, aqui perto
Em carne e osso, concreto

Preciso realmente de você
Por que sonhar contigo
Já não me basta.