quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Top 10 dos piores momentos

Eu realmente gostaria de evitar certos momentos tipo:
1- Quando eu insisto em fazer uma pergunta para alguém, e a resposta da pergunta diz respeito à algo ruim que ocorreu na vida dela.
2- Quando eu sinto que duas pessoas queriam estar sozinhas juntas e eu estou atrapalhando.
3- Quando eu me sinto um peso morto.
4- Quando eu me sinto muito, mas, muito burra.
5- Quando eu sei que devo fazer algo, mas, não faço.
6- Quando eu sei que não devo fazer algo, mas, faço.
7- Quando eu tento conversar com alguém e me sinto uma retardada, por que não tenho assunto (ou a pessoa não está interessada em conversar comigo).
8- Quando eu falo com alguém e a pessoa ignora, ou nem responde.
9- Quando alguém me conhece, mas, nem dá um "Oi".
10- Quando as pessoas simplesmente fazem com que eu me sinta muito mal, ou com que eu queria sumir, ou ainda me deixam com muita raiva por causa de um simples gesto ou palavra.