segunda-feira, 14 de março de 2016

"É cilada, Bino!"

Ai! Me segura, fiquei sabendo de umas coisas, me indignei, me inspirei, escrevi texto. Posto coisas demais, tô tentando me controlar, tentei me segurar, não vou postar, não ia postar, postei.

A internet tem muitas modinhas, umas delas (a mais famosa e polêmica) é a do nude! Muita gente já falou brincando um "manda nudes", ou falou sério também. Acho que antes da internet o lance do nude era mais interessante, por que o nude era quase sempre para o lado do pessoalmente (se é que me entendem) e não tinha quase nenhum risco de se espalhar mundo afora. Enfim...

Pediu pra mandar nude???
"É cilada, Bino!"
Os caras vivem pedindo nudes para as meninas, pra que? Pra  mostrar pra os amigos depois? Pra vocês espalharem na internet e destruirem a auto-estima, a autoconfiança, a reputação e a vontade de viver da pateta que confiou em mandar nudes pra vocês?
Quer ver fotos nudes? Compre uma revista tipo Playboy.
Pare de usar a lábia de cafajeste para pressionar ou manipular a moça. Coitada! É ela que pode até se matar quando você vazar os nudes! Otário!
Aí, beleza, a garota confiou em você, te mandou um nude!
Vê e apaga, Zé Ruela!
Tu é desmemoriado?
Creio que não.
Por que não guarda o que você vê apenas em pensamentos, o ser humano tem capacidade de lembrar das coisas, de imaginar as coisas, sabia?
Eu fico p* da vida quando fica um monte de gente chamando alguma menina que caiu no conto do "não vou mostrar pra ninguém", ou que foi filmada/ fotografada sem perceber por algum babaca, moleque, imbecil, sem noção (que com certeza pensa que é macho demais por ter feito isso), ser chamada de vadia, vagabunda, puta, prostitura, e ter que ouvir ou ler comentários como "bem feito, quem mandou ser piranha?", "Fez por que quis!"
PQP! Mesmo se ela quisesse, isso não justifica nada. Ela quis ser registrada ou registrou-se de alguma forma, mas querer que você compartilhe esses registros com o mundo já é outra história bem diferente!
Não compartilhe nudes que não são seus, ou que não tenham só você, sem a permissão da pessoa envolvida no nude (seja vídeo, foto, gif ou o diabo a quatro). "Ah, mas, foi meu amigo que me enviou o nude dessa pessoa, eu só repassei!"
Ei! Lesado, é a mesma coisa!
Aí ôh, Fodão, Safadão, Muleque Transante! Seja homem! Aprenda a ser homem! Não honre só o que está entre suas pernas! Tenha caráter!
E isso vale pra você também moça que compartilha ou repassa nudes de outra pessoa por vingança, babaquice, retardo, zueira ou sei lá o que... "Seje menas!"
Se ponha no lugar da pessoa, no lugar da vítima, sim, vítima! Se imagine sendo a pessoa que vai ter sua intimidade colocada na internet e sei lá mais onde, sem sua permissão, pra o mundo ver, imagina aí como seria!