quarta-feira, 9 de março de 2016

Eu sou um homem

Se você acha que mulher é aquela que anda sempre arrumada, e não repete roupas. Eu sou um homem.
Se você acha que mulher é aquela que veste shortinho, sabe dançar e descer até o chão. Eu sou um homem.
Se você acha que mulher é aquela que tem o corpo violão, ou é aquela que vai pra academia e faz atividades físicas. Eu sou um homem.
Se você acha que mulher é aquela do cabelo liso, da pele branca, do sorriso meigo, do salto alto. Eu sou um homem.
Se você acha que mulher é aquela que tem dezenas de peças de roupa e é louca por rosa. Eu sou um homem.
Se você acha que mulher é aquela que deixa a casa sempre limpa, louça lavada, roupas dobradas. Eu sou um homem.
Se você acha que mulher é aquela que espera você correr atrás dela. Eu sou um homem.
Se você acha que mulher é a que não deixa toalha molhada em cima da cama, que sempre enxuga o banheiro depois do banho e que demora uma hora e meia para sair do banho. Eu sou um homem.
Se você acha que mulher é aquela que você vê nas revistas. Eu sou um homem.
Se você acha que mulher é aquela atriz dos filmes que você assiste. Eu sou um homem.
Eu sou um homem, daqueles bem ogros. Eu sou um homem, um grande homem. Eu sou um homem com H maiúsculo.
Eu sou um homem e sou muito macho, macho de verdade.