terça-feira, 22 de março de 2016

Sobre Esperança (Desabafo)

Será que vale a pena insistir em algo que você sabe que não vai para frente? Vale a pena gastar suas mensagens, sua disposição, sua atenção, suas noites de sono, vale a pena perder a fome? Por que continuo com essa mania estranha e idiota de achar que eu posso conseguir? Por que continuar acreditando quando todas as evidências dizem o
contrário? É como ver alguém cometendo homicídio em minha frente, e alegar a inocência dessa pessoa. Eu só queria poder desistir de uma vez de certas coisas e de certas pessoas, mas, a coisa imbecil chamada esperança, esse parasita infernal, nunca morre. Esperança nunca traz alegria, só traz frustração e tristeza, esperança faz a gente quebrar a cara, agir por impulso, ser idiota. Esperança nos cega, faz a gente não enxergar o óbvio, ou então, faz a gente criar desculpas para maquiar a verdade.
Estou cansada dessa vida, cansada de ter esperança, de criar esperança, por que depois, eu quem quebro a cara, eu quem tenho que engolir o choro, ou chorar, eu que tenho que ficar no fundo do poço, enquanto os outros riem felizes, sem lembrar da minha existência. Preciso dar um basta.