sexta-feira, 4 de março de 2016

Uma questão para você

Você diz que sou bela, e que eu não deveria ser humilde. Outros caras dizem que sou bela, perfeita, divina, maravilhosa, uma gata, linda, e blá, blá, blá... Mas, não entendo por que eles não se atraem por mim, por que não se interessam, não se apaixonam, por que logo enjoam de mim, ou por que não me paqueram, não flertam comigo?
O que há de errado comigo?
Esses mesmos caras começam a namorar garotas que, não parecem melhores que eu. Se apaixonam por elas. O que vêem nelas?
Sou tão ruim assim? Ou sou boa demais (a desculpa que mais ouço)?
Eu não quero ser boa demais, eu quero ser o suficiente. Que droga!
Eu me sinto uma sacola de plástico em decomposição vendo garotas de 13,14, 15 anos sendo mais flertadas e elogiadas que eu. Caramba, garotas, cheirando a leite materno parecem mais mulheres que eu, atraem mais atenção e olhares do que eu, garotas mais inseguras, mais verdes do que eu sempre fui minha vida toda.
Dá vontade de fazer a louca e matar todas as mulheres do planeta.
Eu posso ser uma deusa, como dizem, mas, sempre estou perdendo para ninfetas. Isso acaba com a auto-estima que eu tenho.
Você é sincero, eu quero que me diga, em sua visão inteligente aí: o  que há de errado comigo?
Por que absolutamente todas as garotas que conheço e todas a minhas amigas são mais interessantes? Me sinto a amiga feia da protagonista do filme.
Eu sou tão chata e insuportável assim? Daquelas que um cara só pega por que fica no pé dele, ou por que não tem mais opção?
Tô cansada de me sentir assim.