terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sobre mim

Eu não gosto de me sentir só, mas, odeio grude e mimimi.
Eu adoro elogios e gentilezas, gosto que lembrem de mim, mas, nunca sei como reagir quando as pessoas são meigas e gentis comigo. Quando me elogiam, dá vontade de sair correndo de tão nervosa que eu fico, mas, ao mesmo tempo isso me faz tão bem.
Quando eu estiver mal, não diga ou faça coisas para me deixar bem, apenas me deixe só. Quando estou me sentindo só, aí é que eu devo ficar só. No fundo eu quero um abraço de alguém, uma flor, um vinho, um chocolate... Ações inesperadas e espontâneas, nunca vou pedir nada, odeio pedir. Ah! Eu amo abraços, ainda que não pareça.
Se eu estiver mal, não me diga para sair de casa e me divertir, eu prefiro ficar em casa assistindo minhas séries. Tem coisas que eu sinto/quero que você tem que adivinhar, pq eu não vou dizer.
Se eu disser que não vou com a cara de alguém, é pq o santo não bateu, essa pessoa pode ser a Irmã Dulce que não vou mudar de ideia.
Se eu me apaixonar por alguém ou por algo, eu não vou esquecer nem se o Jensen Ackles ou o Jared Padalecki me pedirem, é sério.
Eu mudo de humor, de atitude, de decisão constantemente. Posso me arrepender de agir e de não agir. Quanto mais eu penso sobre algo mais confusa eu fico. Eu sou orgulhosa mas, engulo o orgulho e viro trouxa se eu gostar mesmo.
Fico mal em deixar alguém triste, ou em magoar alguém, por isso às vezes faço coisas contra minha vontade. Eu posso inventar mil desculpas para não dizer um "NÃO", mas, posso simplesmente dizer e pronto.
Prefiro sempre dizer a verdade e saber a verdade, mesmo que isso me machuque ou machuque alguém.
Se eu gostar de uma coisa eu vou querer que o mundo conheça e goste também, mas, se todo mundo começa a gostar, eu vou ficar p* da vida.
Eu sou um paradoxo ambulante, uma contradição sem fim. Nunca sei bem o que eu quero, o que eu sinto... Nem eu me entendo. Eu sou louca, e sou paranóica. Posso ser meiga, fria, boazinha e gentil, má e invejosa. Eu posso ser bruxa e fada e nunca sei quando isso acontece.
Eu sou uma bagunça